
Feliz ano novo!! 2010 foi um ano de alegrias, eu conheci ótimas pessoas, outras nem tanto, eu ri, chorei, sonhei. No todo, foi um ótimo ano, e tomara que em 2011 eu conheça mais pessoas, tão legais quanto as outras.
"Apesar de a partir de em 1991 as grandes editoras terem criado, por iniciativa própria, um selo para títulos adultos, que deveriam ser acessados apenas por maiores de 18 anos, o GMT pode, de forma unilateral, qualificar qualquer material que, em sua análise, seja prejudicial ao crescimento saudável da juventude por sua capacidade de ser muito estimulante sexualmente, encorajar a crueldade, e/ou incitar o suicídio e o crime, em proibido para menores.
Com a regulamentação da Lei 156, o critério apenas se expande com outros itens, tais quais atos ou pseudo-atos sexuais que seriam considerados ilegais ou que envolvam pessoas que não poderiam se casar na vida real. Em outras palavras, o uso de menores/parentes (incluíndo nisso relações entre parentes de até terceiro grau como pais e filhos, irmãos, tios, netos, primos etc). Mas também é preciso lembrar que o casamento homossexual não é legalizado no Japão. A qualificação se dá caso haja uma glorificação desses atos ou os mesmos se deem de maneira exagerada de forma injustificada."