Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Random, random, modnar.


Passei um tempinho sem postar né... É por causa do começo das aulas, é melhor eu ser mais responsável esse ano se não eu me fodo. Se bem que eu já to fudida na metade das matérias, tipo física. Eu tenho uma teoria de que a física, foi criado pela antiga igreja católica para punir os "hereges", e "bruxas compactuadas com o diabo", e falando em bruxas, cês já assistiram
"Caça as bruxas" com o Nicholas Cage? Não?! Eu vou dizer só uma coisa: O filme é bom!, e olha que eu não sou de ta elogiando as coisas, então quando eu elogio, pode ter certeza que vale a pena.

Engraçado... Toda vez que eu vou falar Nicholas Cage, eu acabo falando Johnny Cage.
Não sabe quem é ele? É esse aqui, seu playboy filho da puta que nunca jogou Mortal Kombat:

Sim, é aquele loirinho que solta uns hadouken verde.


Voltando ao assunto, minhas costas tão doendo, tipo. pra caralho. Eu to carregando uma mochila de 20kg TODO DIA. E eu não to tendo tempo nem de jogar video game, É O FIM!! Eu temia o dia em que isso aconteceria. :(
Se bem que ps2 nem tem mais graça, minha única alegria é jogar Shadow of the Colossus, eu até que pedi um ps3 pros meus pais, mas me disseram que eu to velha demais pra essas coisas. Eu tenho 13 anos.
Eu não entendo o que se passa na mente dos pais, de acordo com eles eu sou muito criança pra ser chamada de adolescente, mas sou quase uma adulta pra e não posso ter um video game foda.

É, a vida é uma droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário