Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Dia de Merda.

Hoje, eu que uso aparelho ortodôntico, tava andando rumo ao anime shop (de novo) quando derepente eu percebo alguma coisa na minha boca que não deveria estar ali, era um bracket que tinha descolado (Pra quem não sabe bracket são aqueles quadradinhos de ferro que tem no aparelho). Até aí tudo bem, isso é normal, mas 5 passos adiante outro descola, já tava ficando com raiva... Quando eu já tava indo embora descolou OUTRO FUCKING BRACKET!! Agora como ta sem os brackets pra apoiar o fio de ferro tá rasgando a minha boca.
Se divirtam com minha vida de merda.

E já que esse post foi uma bosta, vou colocar uma tirinha.

Pronto, espero que vocês morram engasgados com saliva. Tenham um bom dia.


Fonte: Dr Pepper

Nenhum comentário:

Postar um comentário