Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Paulo, o viadinho.

Bem, como já devem ter percebido, eu reclamo de tudo, então, por que não reclamar do Paulo?

Pois bem, o Paulo é um viadinho, mas ele foi a unica pessoa que eu achei , que pensa quase como eu. Mas não pensa iguail, e é isso que me irrita.

Normalmente eu consigo convencer as pessoas de mentes fracas, de que eu estou certa, e elas não. Mas o Paulo é imune ao meu poder. Por que? Porque ele é um filadaputa.

E eu NUNCA vi uma pessoa ser mais preguiçosa do que ele, porra, o cara tem preguiça de ter preguiça!
Apesar disso, eu não posso fazer nada, a não ser matar ele... Quem sabe, um dia... :)




PS: Paulo, eu não quis ofender. Agradeça a seu Deus por isso, eu poderia ter te feito chorar. Brinks.

Ps²: Post rápido só pra não deixar o blog sem posts.

4 comentários: