Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Restart: A grande merda.


Eu também odeio pseudo-otakus, apesar de eu me considerar uma... Mas tem uns que são chatos pra caralho, sabe aquele tipo de gente que dá vontade de descer o braço? Mas a Sâmia e o Dário (Donos da loja) tem que vender né, temos que aceitar. E o engraçado é que todos esses retardados estudam na mesma escola que eu, a maioria na minha sala, e eu tenho que conviver com eles por mais de 260 dias por ano, o que é um saco.


Vou aproveitar que eu to falando sobre ódio, e vou falar sobre mais algumas coisas que eu odeio, como... quase tudo no mundo, já que eu não posso simplesmente "não gostar " de uma coisa, eu tenho que odiá-la também. Tipo Restart, eu sei que muitos blogs já falaram sobre essa modinha ridícula mas eu vou dizer o que acho. É o cúmulo do cúmulo. Eu vi em algum lugar que o nome da banda surgiu de uma jogatina. Deve ter sido mais ou menos assim:


-Ei! Tive uma ideia kkkkkkkk!!1!
- O que e?
- Vamo acabar com o rock nacional? Não só o rock mas todo e qualquer tipo de música com letras que fazem sentido!?
- Nuuuss, ja eh. Uuhasuahsh

E assim se criou a maior merda do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário