Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Lei Anti-Otaku



Iaêêêe~Eeee~EEÊEêewwW negaaada!! Hoje, eu vim explicar a "Lei Anti-Otaku"(Lei 156 de Tókio) O povo tá dizendo que a lei vai BANIR os mangás, animes e jogos com apelo sexual ou seja... TUDO. Tá aqui a lei:

"Apesar de a partir de em 1991 as grandes editoras terem criado, por iniciativa própria, um selo para títulos adultos, que deveriam ser acessados apenas por maiores de 18 anos, o GMT pode, de forma unilateral, qualificar qualquer material que, em sua análise, seja prejudicial ao crescimento saudável da juventude por sua capacidade de ser muito estimulante sexualmente, encorajar a crueldade, e/ou incitar o suicídio e o crime, em proibido para menores.

Com a regulamentação da Lei 156, o critério apenas se expande com outros itens, tais quais atos ou pseudo-atos sexuais que seriam considerados ilegais ou que envolvam pessoas que não poderiam se casar na vida real. Em outras palavras, o uso de menores/parentes (incluíndo nisso relações entre parentes de até terceiro grau como pais e filhos, irmãos, tios, netos, primos etc). Mas também é preciso lembrar que o casamento homossexual não é legalizado no Japão. A qualificação se dá caso haja uma glorificação desses atos ou os mesmos se deem de maneira exagerada de forma injustificada."


Ok... Alguém viu a palavra "banir' em algum lugar? Não? Nem eu. A lei só vai CENSURAR atos que seriam contra a lei no Japão. Nada mais justo. Porra! Até eu, que não sou assim tão otaka, sei que a qualidade dos animes e mangás tá diminuindo bastante, estão cada vez mais apelando para colegias com mini-mini-saias, decotes que vão até a barriga, e decaptações a cada minuto. O que me preocupa não é a lei, e sim que vai executá-la, o governador de Tóquio. "Shintaro Ishihara, que já declarou publicamente opiniões homofóbicas, racistas e nega crimes de guerra feitos pelos japoneses"

Eu me pergunto o que esse infeliz pode vai achar que deve ser censurado. Já pensou, pokémon ser censurado a cada choque do trovão que o pikachu soltar? Tenso.

(Valeu pela ajuda Ulquiorra)




OH MY FUCKING GOD, L não morreu.

2 comentários: