Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Otaku de Teresina

Primeiramente,ser otaku no norte/nordeste do Brasil,é,caro vácuo,uma merda.

Primeiro:porque tem poucos eventos,o animex,que vai ser agora no dia 30 de janeiro, vai ser no centro de artesanato de Teresina.E ele é meio aberto(leia-se:não tem teto,isto é;tem um buraco no meio)e,meu amigos,como é TERESINA,é pôr pra fritar otakus.

Segundo:Só temos uma animeshop,mas pelo menos ela é da boa,porque tem uns lugares em minas,por exemplo,que a "animeshop" é uma tendinha,ou um barraco.mas eu tô mais que satisfeito com a minha aqui,até porque é bem fácil de achar.

Terceiro:Se você é otaku,você é viado.ponto.eles não querem saber se você não é mais virgem ou só assiste animes de ação,não interessa,pra eles você é viado.eu já perdi a conta de quantas vezes eu fui taxado de viado por gostar da konata.PORRA,É A KONATA.

3 comentários:

  1. da vontande de matar esses Noobs, que axam ki anime eh de criança, porr@, vai ver Gantz, Hellsing, Elfen Lied, Higurashi no Naru Koko ni, etc

    pra eles animes so eh pokemon e digimon, esquecem de Dragon Ball e Yu-Gi-Oh!, que fizerem parte da infancia de 99% de todo o mundo...

    qual eh o codigo de incorparação do teu banner?

    ResponderExcluir
  2. Primeira parceria ^^(te envio por e-mail)

    ResponderExcluir