sábado, 15 de janeiro de 2011
Coisas do meu cotidiano
Bem, como eu não tenho assunto, vou falar sobre coisas que acontecem comigo.
Na minha cidade(Teresina, pra quem não sabe) tem um shopping só de camelôs, e eu fui lá pra comprar uns dvd's de Bleach -já que tava com preguiça de baixar mais de 200 episódios- e eu tava com a minha mãe, apesar dela ter seus cinquenta e poucos anos, eu nunca vi pessoa pra gostar mais andar, e o pior é que ela me arrasta junto. Voltando ao assundo inicial, eu fui no 3º andar do shopping, e achei um box(os camelôs são divididos em boxes) que vendia, os 5 primeiros dvd's, com 8 episódios cada por R$12,00, eu ia pagar, e pra mim o preço tava bom. Mas minha mãe adora pexinchar(é assim que se escreve? Whatever) e resolveu que acharia um preço melhor... e lá se foi a doutora procurar um box que tivesse dvd de anime, ela me carregou por todos os fuckings 3 andares do shopping, agente até achou uns 15 box com dvd de anime mas nenhum tinha bleach, ou o preço que ela queria. Eu comprei os dvd's que era 12 conto mesmo.
E não acabou aí a tortura de andar no centro de Teresina com minha mãe. No outro dia eu fui pro centro com ela de novo, porque ela me subornou dizendo que ia comprar jogos. Na hora de escolher, eu escolhi 2 de Resident Evil, e Black, todos 3 de tiro. E bem... eu sou uma garota...
minha mãe olhou no fundo dos meus olhos, e disse: "Todos 3 de tiro... é isso...?" eu já tava quase tremendo de medo dela me dar um tapa no pé do ouvido, quando eu ia dizendo que não precisava mas comprar e que eu ia levar o jogo da barbie, ela pagou o vendedor e fomos embora.
E como eu disse, apesar dela ter seus 50 e poucos anos, e ser do tamanho de uma criança da 2ª série(sério, ela realmente é desse tamanho) ela me da muito medo... E ontem ela cismou que esse meu jeito anti-social (que vem piorando nas férias) era coisa de gente louco, queria que eu fosse falar com um psicólogo pra saber se isso era por causa de um pequeno trauma que eu sofri na infância (que eu NUNCA vou contar o que é aqui.), e também queria eu fizesse regressão, pra ver se era alguma coisa de outra vida que eu tive... LOL
Bem apesar de tudo que ela me faz passa, ela é uma das poucas pessoas que eu amo, e eu faço tudo por ela, até porque eu só a vejo 1 vez por mês.
Minha mãe... Brinks, minha mãe não usa essas roupas fora de moda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
os dvds prestaram?
ResponderExcluirpelo menos o volume 1 prestou, ainda não assisti os outros
ResponderExcluir