Páginas

sábado, 16 de abril de 2011




Essa, é pra você aí que acha o Paulo mais engraçado que eu. Paulo, seu lindo.

Sim, essa é uma daquelas fotos de celular que vc pode escolher a moldura. #Tenso

Me sigam no twitter: @LuciaLopesG

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Blogs são supervalorizados

Se você aí, pequeno gazebo, está pensando em fazer um blog, pois quem sabe, uma dia, ele será tão famoso como o consagrado Ñ.Intendo.... NÃO FAÇA ISSO!

Ter um blog, é um saco. Primeiro: Você não vai ter leitores, e se tiver, vai ser aquele seu amigo, que não tem nada pra fazer, lê o post, e comenta um simples "uahsuash #rialto", e lógico, você sabe que ele não mexeu um único músculo facial, pra dar ao menos um sorriso de canto.

Segundo: Assim que você começa o blog, está animado, muitas coisas pra contar e... Você percebe que não sabe escrever bem, e aí fode tudo. Vem o desânimo, preguiça de postar, aliás, postar PRA QUÊ?? Ou melhor, pra QUEM? Porque se se tiver algum leitor aqui, além do Ulquiorra-sama/Gray-san, por favor, se manifeste nos comentários.
É fácil comentar, nem precisa criar conta, porque o seu login no blogspot, é o mesmo do seu orkut! Isso mesmo, o seu orkut! Viu como é fácil? Não dói, é rápido, e vai ajudar o blog.

Terceiro: Terceiro que... que... ah, lembrei! Você não tem mais ideias para posts. Claro que se você souber escrever bem, até um tolote de bosta, vira um post de alta qualidade. O que infelizmente não é o meu caso.
Merda, a imagem ficou muito grande... Foda-se, esses idiotas não vão perceber.

Demorei muito pra postar, mas acreditem eu tentei, mas não tinha ideias. Então segui o exemplo do Morram Malditos, e postei sobre a falta do que postar.

Aliás, visitem o Morram Malditos e o Que diabos.

Certo, conclusão: Não faça um blog, dá muito trabalho e não tem retorno.