Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

As Crônicas de N... Lúcia: O Notebook.

Há mais ou menos 2 anos atras (ou atrás, sei lá) eu tracei uma meta: Conseguir um notebook.
Pois bem, passei 1 ano sem pedir nada de aniversário e de natal pro meu pai, tudo pelo fucking notebook.

Finalmente em novembro meu pai resolveu me encher de esperanças, dizendo que me daria o dito cujo. Passou novembro... Dezembro... Janeiro... Feveiro... E então, MARÇO! Isso, esse mês, eu finalmente ganhei o notebook. Quando eu agente foi comprar, eu pedi logo o roteador wireless, fone de ouvido e mouse, mas infelizmente esqueci do cabo HDMI. Eu me segurei pra não dar um sorriso até as orelhas.

Quando eu ia saindo da loja com o notebook na mão, pronta pra ser feliz... Desparou o apito. Eu tranquei, TRANQUEI, não passava nem bluetooth.

Primeiro eu pensei em sair correndo, mas depois eu fui ver que o funcionário que tinha me atendido tinha esquecido de tirar aquele negócio magnetico da embalagem do fone, mostrei as notas e pronto, fui embora.
Chegando em casa, meu irmão não conseguiu instalar o roteador, mas eu me contentei em ficar fuçando os varios arquivos inuteis do pc novo. Quando o roteador foi instalado, passei o final de semana todo no notebook, a velocidade do processador me encantou *----------*
Até consegui baixar Combat Arms sem precisar de placa de video.

Enfim, as provas começaram ontem, e amanhã, -quer dizer... Mais tarde, já que são uma e pouco da madrugada- vai ter prova de matemática. Eu tinha planos de estudar, mas eu tava com tanto sono, que acabei dormindo quando cheguei da escola, e quando acordei, fui atras do note. Tava o lugar mais limpo, meu pai escondeu, e se eu tirar menos que 6 na prova, ele não vai me devolver, ou seja... O meu doce sonho acabou, é assim mesmo, alegria de pobre dura pouco. Então eu tava estudando, mas parei um pouco pra postar alguma merda.






Merda postada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário